sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oração: Terminando bem o seu Dia

Boa noite, Pai. Termina o dia e a ti entrego meu cansaço. Obrigado por tudo e… perdão. Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos, pela alegria que vi no rosto das crianças; Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão; Obrigado também por isso que me fez sob sofrer… Obrigado por que naquele momento de desanimo lembrei que Tu Pai; Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação… Perdão, também, Senhor! Perdão por meu rosto carrancudo, Perdão porque não lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos; Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem. nPerdoa-me Pai, e abençoa os meu propósitos para o dia de amanhã. Que ao despertar, me invada novo entusiasmo, que o dia de amanhã seja um ininterrupto SIM consciente. Boa noite, Pai. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário