quarta-feira, 13 de julho de 2016

4 Qualidades de Deus que vão Mudar a tua Vida

Muitas vezes não nos sentimos realizados na vida porque não buscamos a Deus nem deixamos que Ele nos mude. Receba hoje esta verdade: Ele te ama e quer transformar a tua vida!
 
Você quer experimentar estas bênçãos de Deus?

Não há nada que o amor de Deus não possa curar. É um amor que nos alcança, que nos regenera, que muda a nossa vida e a nossa forma de lidar com os outros. Peça agora mesmo para o amor de Deus encher o teu coração!

Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade. (Salmos 86:15)



 Você já recebeu um presente sem estar esperando e sem ter feito nada para merecer? É muito bom, não é? A graça de Deus significa que Ele nos abençoa não porque merecemos, mas porque Ele é bom e nos ama! Quando entendemos mais sobre a graça de Deus, ficamos mais próximos do Senhor!

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9) 



Ser misericordioso significa não aplicar um castigo merecido a alguém. Deus, na Sua misericórdia, enviou o Seu filho Jesus, para que aqueles que se arrependem e creem n'Ele não sofram o castigo eterno. Estaríamos completamente perdidos sem a grande misericórdia de Deus!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! (Lamentações 3:22-23)



Receber perdão quando cometemos alguma falha tira um peso enorme dos nossos ombros. E mesmo quando viramos as costas a Deus e somos rebeldes, Ele nos perdoa se mostramos que estamos verdadeiramente arrependidos. Você já experimentou o poder libertador do perdão?

O Senhor nosso Deus é misericordioso e perdoador, apesar de termos sido rebeldes (...) (Daniel 9:9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário