quarta-feira, 13 de julho de 2016

Deus Quer Mudar a Tua História Hoje

Quando a tristeza vira alegria
Quem nunca ficou triste com alguma coisa que aconteceu? Isso é normal. Mas Deus não quer que vivamos sempre tristes. Ele é capaz de transformar qualquer situação, enxugar as lágrimas e colocar um sorriso no rosto dos aflitos. Ore e peça a Deus o livramento que só Ele pode te dar.
Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.
Salmos 30:11-12
Você está sentindo o consolo de Deus?

OBRIGADO DEUS PORQUE ME MUDASTE!

Versículos de Ação de graças

Na vida, seja qual for a situação ou circunstância, sempre podemos dar graças a Deus. O problema é que muitas vezes não conseguimos enxergar as imensas bênçãos que o Senhor nos concede.
Muitas vezes reclamamos de situações difíceis e não aproveitamos para enfrentá-las e crescer em Deus. É essencial sermos gratos por tudo aquilo que temos e somos, porque Deus se agrada de um coração que está cheio de gratidão.
Ação de graças na Bíblia
Cantem ao Senhor com ações de graças;ao som da harpa façam músicapara o nosso Deus. Salmos 147:7

AINDA PRECISO DO CONSOLO DO SENHOR! 

Versículos de Palavras de consolo


Quem se aproxima de Deus com humildade e com o coração quebrantado recebe consolo e conforto.
Muitas vezes somos mal interpretados, julgados e machucados por algumas pessoas. Outras vezes as pessoas não entendem o nosso sofrimento e as batalhas que nós enfrentamos. Mas o Senhor sabe todas as coisas e está sempre de braços abertos para aqueles que estão cansados e oprimidos.
Através do sacrifício de Jesus, recebemos o amor do Pai, e sempre que precisamos do consolo, Deus nos toca com o Seu Espírito Santo, que é descrito na Bíblia como o nosso Consolador.
Palavras de consolo na Bíblia
O Senhor é refúgio para os oprimidos,uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9


Um comentário:

  1. Que o senhor abençoe a vida de cada um que esta nesse grupo

    Que vcs tenham uma sexta feira abençoada amém

    ResponderExcluir