quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MENSAGENSBÍBLICASDIÁRIAS

A paz do Senhor Jesus!
Meditar e compartilhar.

'Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. ' Salmos 84:10a

Como é bom estarmos na casa de Deus, trabalhando para Sua obra, sendo um canal de benção para as pessoas, sendo tocado pelo Seu amor!!! Mesmo com as lutas e dificuldades que enfrentamos podemos lembrar de Seu amor e certificar mais uma vez de como VALE A PENA viver em Seus átrios!! Mesmo que eu não consiga enxergar eu sei que viver com Ele, sendo fiel em todos os momentos é INCOMPARÁVELMENTE MELHOR!!!. 

ORAÇÃO: Pai, obrigada pelo privilégio que tenho de poder estar perto de ti!! Não quero NUNCA sair da tua presença, por isso me ajuda a lembrar que independente da situação que eu me encontre hoje, vale a pena estar firme em tua casa, pois um dia, naquela cruz, fizeste a minha vida fazer valer a pena. E como agente nesta nação eu quero ser usada para que vidas entendam o quão é maravilhoso viver contigo. Ajuda-me, a não desviar os meus olhos do teu olhar, Senhor!

4 comentários:

  1. Amem..Que possamos mesmo em situação contrária nos manter de pé ,firmes na presença do senhor ,pois somente ele que nos mantém de pé e nos dar forças para prosseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus que seja louvado, sim apesar de qualquer situação Deus está com agente em todos os momentos e cada passo da nossas vidas e ele sempre nos fala como está escrito na Bíblia;

      “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

      Eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. Abrirei rios nos altos desnudados, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto num lago d`água, e a terra seca em mananciais.”

      Is 41:10 e 18
      Amém'

      Excluir
  2. Glória Deus. Que a gente venha ter prazer em estar na casa do Pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém isso é verdade, temos que usar a palavra com força de animo Assim como o rei Davi disse ... "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor" (Salmo 122:1).

      Excluir