domingo, 22 de março de 2020

TRINTE E UMA VERDADES: QUEM EU SOU EM CRISTO (32/8)

AMADO

A profunda afeição de Deus por nós e um genuíno desejo pelo nosso bem.

LEIA: Efésios 1:4-6

LEIA: Romanos 5:1-11

Esse amor se expressou concretamente na decisão de Deus na eternidade de que Ele um dia nos tornaria parte de Sua família. Deus é amor. Quais são as outras maneiras pelas quais você vê o amor de Deus e sua amável gentileza para com você – na Bíblia e em sua vida?

PENSAMENTO ERRADO: Deus não se importa comigo. Ele me ignorou, esqueceu, rejeitou.

PENSAMENTO CORRETO: Deus expressou tão maravilhoso amor por mim ao escolher me adotar em Sua família e enviando Jesus para tornar isso realidade. Nenhuma das minhas circunstâncias pode acabar com o amor de Deus.

- Efésios 1:4-6
- Romanos 5:1-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário