sexta-feira, 25 de setembro de 2020

TRINTE E UMA VERDADES: QUEM EU SOU EM CRISTO (32/10)

ADOTADO

Adoção significa tomar legalmente uma criança como sua sem que seja sua originalmente por nascimento.

LEIA: Efésios 1:4-6

LEIA: Gálatas 4:1-7


Quando Deus nos adotou, Ele nos recebeu em Sua família espiritual em Cristo. Quando uma criança é adotada por uma nova família, isso pode significar uma forma de viver completamente nova. Em Cristo, Deus escolheu você para se tornar Seu filho, para ser parte de Sua família. Você é Dele. Quais são algumas mudanças em seus pensamentos e atitudes que devem resultar de sua adoção na família de Deus?

PENSAMENTO ERRADO: Eu devo viver atarefado em servil escravidão.

PENSAMENTO CORRETO: Deus me adotou. Eu sou Seu filho e devo honrá-lo como meu Pai.

Um comentário:

  1. Adorei. Estava precisando de uma Palavra assim para os dias maus que estou passando...

    ResponderExcluir