segunda-feira, 12 de junho de 2017

🙏 ENSINA-ME A ORAR 🙏

Heróis de oração: Davi

Posso admitir algo? As pessoas que eu considero heróis não são as perfeitas, os super heróis, mas sim as pessoas que conseguiram muito mesmo sendo pessoas com falhas. O Rei Davi fez coisas extraordinárias para o Senhor, mas os seus pecados miseráveis estão em plena vista na Bíblia para todos lerem.

Davi é o autor principal dos Salmos, tendo escrito mais da metade deles. Seus Salmos são verdadeiros, autênticos e descrevem a vida real. Ele escreve do jeito que realmente é. Mesmo este forte guerreiro, que matou o gigante Golias, podia escrever coisas como “Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim.” (Salmos 51:1)

Davi sabia que a aprovação de Deus não dependia dos seus próprios feitos, mas dependia da misericórdia de Deus. Ele orou pedindo perdão, ajuda nos seus problemas, proteção contra os seus inimigos, e deu a glória a Deus pelos seus muitos atos poderosos. .

Eu pessoalmente estou feliz que Deus pode me usar de alguma maneira durante meu tempo nesta terra. É um prazer servi-lo. Mas estou ainda mais feliz que eu tenho perdão dos meus pecados. Eu desejo a misericórdia de Deus muito mais do que seus elogios. Eu acho que Davi teve o mesmo desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário