sábado, 26 de novembro de 2016

SEMENTES DA PRIMAVERA: A Jornada de 40 dias de uma MULHER (16/40)

Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DE VERDADE
Leia Efésios 3:7-13.
Separe alguns minutos para meditar sobre as insondáveis e infinitas riquezas de Cristo e agradeça a Deus pelo quanto Ele nos deu em Cristo. Enquanto penso nestas riquezas, sou agradecido por Sua eterna presença e Sua promessa de nunca nos abandonar!  Releia estes versículos e faça uma lista mental dessas riquezas.

PLANTE A SEMENTE
Recite para si mesmo o versículo de hoje. Guarde o em seu coração e medite nele durante o dia.

Efésios 3:11-12
"Foi de acordo com o seu eterno plano que ele realizou em Cristo Jesus, nosso Senhor,
por intermédio de quem temos livre acesso a Deus em confiança, pela fé nele."

REGUE A SEMENTE
Porque ficamos tão envolvidos por necessidades - uma carteira nova, "aqueles" sapatos, a casa dos sonhos, uma vestimenta perfeita, sabe com é? Ou então dizemos, "Só serei feliz de fato se e quando meu marido... Quando minha filha...Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro" Nada disso se compara à luz do que já temos! Devemos  lembrar a nós mesmos que somente Cristo satisfaz (Salmo 16:11). Apenas precisamos refazer nossos cálculos e  mudar a maneira de pensar. Substituir hábitos pecaminosos por hábitos divinos. O Senhor nos deu ousadia para nos achegar a Ele com confiança.  Ele não somente nos abriu as salas do trono como também as portas das câmaras secretas. Temos livre acesso ao Senhor dos céus e da terra como nosso "Pai!" Isso nunca foi feito antes! Seu Pai que está no céu convida voce a entrar. Não importa o dia ou a hora ou o assunto. Ele deseja que voce venha até Ele. Conte pra Ele as coisas - coisas terrenas - que seu coração deseja. Então peça a Ele para ajudá-lo a desejar mais Dele, de Sua santidade  e da justiça de Cristo. Antes de terminar seu devocional hoje, tire um momento para orar, para que esta verdade venha ao seu coração, humilhe se colo do Pai, derrame seu coração para Ele.

COLHA OS FRUTOS
Tome a ousadia e entre na presença do Pai com confiança;

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário