quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Você tem estas 4 coisas que agradam a Deus?

Às vezes tentamos agradar as pessoas mas esquecemos que o mais importante na vida é agradar a Deus. Para agradar alguém temos que conhecer a pessoa e saber o que ela gosta. Você conhece a Deus e sabe o que Ele quer de você?
 
Saiba mais sobre as 4 atitudes que agradam a Deus

Quem ama a Deus deve obedecer 


A obediência é uma das provas do amor de um filho para os seus pais. Na Bíblia vemos que Deus deixou vários mandamentos que devemos obedecer, não porque Deus quer nos controlar, mas porque Ele quer que tenhamos uma vida abundante e abençoada. Quem obedece recebe a bênção!
Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? (Lucas 6:46)



A fé pode fazer a diferença na sua vida


A fé é uma das bases da vida cristã, pois o nosso relacionamento com o Senhor começa quando acreditamos que Ele morreu na cruz pelos nossos pecados. A fé é tão importante que a própria Bíblia afirma que sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6). Tenha fé em Deus em qualquer situação e Ele se alegrará com a sua atitude!
Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.  ( 2 Coríntios 5:7)


Deus procura verdadeiros adoradores


Deus é digno de toda a adoração, seja qual for a situação que você está vivendo neste momento. Quando nós aprendemos isso, estamos demonstrando maturidade espiritual. Quando Deus vê que você O adora de forma constante, nos bons e maus momentos, Ele fica contente e abençoa a sua vida!
Atribuam ao Senhor a glória que o seu nome merece; adorem o Senhor no esplendor do seu santuário.  (Salmos 29:2)


Quem persevera recebe a recompensa


A coisa mais fácil do mundo é desistir. Pessoas desistem do trabalho, da família, dos amigos, desistem dos seus sonhos, desistem de buscar a vontade de Deus. Mas quem persevera nas coisas certas vive o melhor do Senhor na sua vida!
Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. (Hebreus 10:38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário