domingo, 17 de abril de 2016

JESUS TE FALA

Cremos que Jesus Cristo, pela sua bondade e misericórdia falará contigo nas mensagens que você irá receber.
Faça a oração abaixo em voz alta e com fé, sabendo que Deus e ouvirá.

 Oração:
Querido Deus da Eternidade, 
Criador de todas as coisas, em nome de Jesus Cristo peço para que o Senhor pela tua misericórdia, fale comigo a partir da sua palavra, unjas os meus olhos para ver; os meus ouvidos para ouvir; ensina-me a perceber e compreender o que Tu estarás dizendo por meio das mensagens que irei receber. 
Ensina-me a obedecer aos seus ensinamentos, resistir às tentações, servir, ajudar os outros e compartilhar minha fé.
Obrigado pela Tua impressionante fidelidade, graça e misericórdia. Teu é o Reino, e o poder, e a glória, para todo o sempre.
Amém!
 
Você receberá uma mensagem por dia, todos os dias da semana, em horários diferentes. Oramos para que por meio destas mensagens, Jesus fale contigo e dê direcionamento para sua vida.
Deus te Abençoes! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário