segunda-feira, 18 de abril de 2016

JESUS TE FALA


"E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E eram os dias dos ázimos.
E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando - o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa.
Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia continua oração por ele a Deus.
E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.
E eis que sobreveio o anjo do Senhor  resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.
E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez.
Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.
E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, ,as cuidava que via alguma visão.
E, quando passaram a primeira e segunda guarda,chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhe abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.
E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava."
Atos 12:3-11 


Herodes havia planejado executar Pedro, porém os cristãos oravam pela segurança do apóstolo. Aso orações deles fora atendidas e Deus enviou um anjo para resgatar Pedro.
Aos olhos humanos seria impossível que Pedro escapasse das mãos de Herodes, porém para Deus nada é  impossível.
Seja qual for o seu problema, Deus é poderoso para resolve-lo, pois a oração em nome de Jesus tem poder para mudar qualquer situação; então ore com confiança e Deus lhe ajudará.
Paz seja Conosco!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário