domingo, 17 de abril de 2016

Os próximos passos

O que faço agora?

Recentemente, ouvi uma mulher cristã idosa, dizer com tristeza: "Minha vida de oração não está nem perto do que eu gostaria que fosse." Não se tratava de falsa humildade e sim de um grito do coração de quem anseia por conhecer mais e mais a Jesus Cristo.
O apóstolo Paulo também estava em seus anos finais, quando ele disse, com paixão semelhante, "Eu quero conhecer a Cristo." Ele nos faz lembrar um atleta se esforçando em direção à linha de chegada e continua: "Esquecendo o que fica para trás e avanço para o que esta adiante, prossigo para o alvo, para ganhar o prêmio para o qual Deus me chamou ao céu em Cristo Jesus "(Filipenses 3:10, 13-14).
T. Austin-Sparks, refletindo sobre a imensidão de Cristo, disse: "O efeito da obra do Espírito Santo em nós é nos levar para a margem de um imenso oceano que vai longe, muito além do nosso alcance, e desta forma, podemos sentir a profundidade e a plenitude de Cristo! Se vivemos como todo o homem já viveu, devemos ainda estar, apenas na periferia desta vasta imensidão que é Cristo"(Austin-Sparks, A Escola de Cristo).
Este estudo vai terminar amanhã. Parabéns! Você esteve no curso por 30 dias! Exorto-te a prosseguir e continuar crescendo, porque você apenas arranhou a superfície. Há muito mais! E você tem a capacidade de receber muito mais.
Conhecer a Cristo é uma busca ao longo da vida!

Versículo chave

“Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos”
Romanos 11:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário