domingo, 9 de janeiro de 2022

TRINTE E UMA VERDADES: QUEM EU SOU EM CRISTO (32/21)

SALVO

Para ser liberto. Deus nos salvou por Sua graça através da fé em Jesus. Quando uma pessoa coloca a fé delas em Jesus, a Bíblia diz que elas são justificadas – elas são declaradas justas aos olhos de Deus.

LEIA: Efésios 2:8-9

LEIA: Romanos 3:9-28

Não importa quão difícil, quão escuro, por mais que as coisas possam parecer difíceis às vezes, podemos sempre nos lembrar que fomos salvos! Salvos do pecado e da morte e do tormento eterno. Deus fez o que podíamos e não poderíamos fazer. Graças a Deus! Agora, mesmo depois de vermos a Cristo, pode ser tentador confiar em nossas obras. Quais são as áreas em sua vida que você tende a voltar e depender do seu desempenho ao invés do trabalho de Jesus em seu favor?

PENSAMENTO ERRADO: Deus me aceitará se eu for bom o suficiente.

PENSAMENTO CORRETO: Não há nada que eu possa fazer para ganhar a minha salvação. É um dom da graça de Deus concedida simplesmente por confiar Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário