domingo, 9 de janeiro de 2022

TRINTE E UMA VERDADES: QUEM EU SOU EM CRISTO (32/27)

RECONCILIADO COM DEUS

Ser comprado para uma amizade com Deus.

LEIA: Efésios 2:16-17

LEIA: 2 Coríntios 5:18-21

Não existe mais inimizade entre nós e Deus e outros cristãos por causa do pecado. Em Cristo, somos reconciliados com Deus e uns com os outros, mas algumas vezes voltamos a pensamentos que tratam Deus como um inimigo. Quais são as coisas em sua vida que desencadeiam pensamentos negativos sobre Deus? O que você deve fazer sobre eles?

PENSAMENTO ERRADO: Deus é meu inimigo. Ele está contra mim. Ele me rejeitou.

PENSAMENTO CORRETO: Em Cristo fui reconciliado com Deus. Deus conta comigo como Seu amigo. Agora eu devo viver essa reconciliação em palavras e obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário