quarta-feira, 23 de março de 2016

CURA DE PROBLEMAS

Meu Jesus, venho hoje pedir, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que tem afetado a minha saude física e espiritual. Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior. Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava. Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor. Por isso Te peço: Lava-me no Teu Sangue, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz. Desde já, eu Te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura. No poder do Teu Nome, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário