sexta-feira, 25 de março de 2016

Lendo, Entendendo, Acreditando e Práticando

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23


 Pensamento: Este versículo nos ensina que devemos guardar o nosso coração. Este é um mandamento do Senhor !!! O coração é o centro da nossa alma, ele representa a força vital do ser humano, e também a vida interior que abrange os desejos e as emoções. Por isso não pode haver em nós: falta de perdão, incredulidade, orgulho, avareza, imoralidade, ou qualquer outro sentimento que nos afaste de Deus. Pelo contrário, devemos ter um coração humilde, agradecido, amoroso, alegre, e ardente pela presença de Deus.

Oração: Senhor Deus, por favor, ajuda-me a guardar o meu coração dos desejos carnais, e das paixões e tentações deste mundo. Enche meu coração com o Seu Santo Espírito !!! Toma minha vida e endireita os meus caminhos, cura minhas emoções, restaura minha alegria, e santifica os meus desejos. Perdoa-me porque muitas vezes eu não tenho me esforçado o suficiente para resistir ao mal. Tenha misericórdia da minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário