sexta-feira, 11 de março de 2016

Lendo, Entendendo, Acreditando e Práticando

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Provérbios 22:6


Pensamento: Crianças não precisam ser treinadas; precisam ser guiadas. A vida não é só sobre lições intelectuais e informação. É sobre integrar a verdade no tecido das nossas vidas diárias. Deus nos chama a colocar os nossos filhos e seu treinamento para o topo da lista das nossas prioridades porque nossos filhos são eternos, enquanto a maioria das coisas nas quais investimos o nosso tempo são temporárias.

Oração: Grande e Santo Conselheiro, me ajuda enquanto procuro saber o que é melhor fazer com meus filhos para compartilhar seu amor e sua verdade com eles. Quero que eles Te conheçam e amem mais do que eu. Me dá a sabedoria e a coragem de fazer decisões sábias e que tenho o carinho necessário para implementá-las na vida da minha família. Oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário