sexta-feira, 18 de março de 2016

MENSAGENSBÍBLICASDIÁRIAS

A paz do Senhor Jesus!
Meditar e compartilhar.

'Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.' Salmos 40:1
Deus corresponde à nossa entrega e confiança nele. Deus se agrada dos que esperam nele com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo certo. Deus está presente em cada área, esfera e momento de nossa existência se identificando conosco e se inclinando para participar da vida conosco, ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele. Ele se inclinou para mim por amor, por graça e misericórdia.

ORAÇÃO: Pai querido, o Senhor ouve a nossa oração, conhece nossos pensamentos, desejos e necessidades. Todos que vivemos nesse mundo passamos por momentos de tribulação, angústia, sofrimento, tentação, fracasso, problemas e etc. Mas eu espero no Senhor e minha confiança está em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário