quarta-feira, 23 de março de 2016

Lendo, Entendendo, Acreditando e Práticando

"Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe." Lucas 18:20



Pensamento: Tudo que fazemos gera uma consequência. Como diz aquela lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na nossa vida. Você colhe aquilo que planta. Ultimamente que tipo de semente você tem plantado? A semente da mentira ou a semente da verdade? A semente da magoa, inveja, prepotência, adultério? Ou a semente da verdade, da humildade, da fidelidade? Seja como JESUS, plante a semente da verdade em sua vida cotidiana, e você se surpreenderá com os frutos que você vai colher!

Oração: Pai Amado, me ensina a seguir os seus mandamentos com excelência para que eu te agrade completamente, que sirva de testemunho para as pessoas verem a transformação que Teu Espírito Santo gerou em mim, que eu plante a semente da verdade mesmo que não agrade a todos, mas que TE agrade meu DEUS, em nome de Jesus eu oro, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário