segunda-feira, 4 de abril de 2016

Lendo, Entendendo, Acreditando e Práticando

"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23

Pensamento: A salvação é um dom gratuito, não depende dos méritos humanos. A vida eterna não é dada por Deus por nenhuma obra que tenhamos feito, nem bem nem mal, mas segundo a Sua própria vontade e autoridade. A salvação é resultado da graça de Deus, e para alcançá-la é necessário reconhecer que somos pecadores e entender que por causa do pecado estamos condenados à morte física e espiritual. E se através da nossa boca confessarmos que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador, que Ele morreu em nosso lugar, e ressuscitou, viveremos para sempre assim como Ele.

Oração: Senhor Jesus, eu aceito a Tua oferta de amor. Reconheço que vieste me buscar. Encontraste-me perdido e condenado, mas pagaste o preço da minha salvação na cruz do Calvário. Ali levaste meu pecado, minha culpa, minha condenação e minha maldição. Jesus Tu és o Filho do Deus vivo, o Salvador do mundo. Obrigado pela Tua maravilhosa graça e perdão. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário