sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deus Escolheu Você

É comum todo cristão ouvir alguém dizendo: Deus escolheu você. Uma verdade eu digo, não um principio; um principio é aquilo que é estabelecido por Deus para algo especifico na terra. O Seu proposito é adorar, servir ao Rei e Senhor Jesus Cristo, todos sabem, mas Deus em si resolveu fazer a diferença, quando se trata de salvação Deus não faz acepção de pessoas, mas quando se trata de usar a vida de alguém para mudar uma geração inteira vemos Deus escolhendo poucos, entre tantos no meio do rebanho.
“Sabei pois, que o Senhor separou para Si aquele que lhe é querido, O senhor ouvira quando eu clamar a ele”. Salmo 4:3
Todo cristão tem entendimento do seu chamado, somos membros um dos outros um só corpo, mas com habilidades especificas, funções especificas no corpo de Cristo ao totalizarmos um, mas cada um desenvolve seu papel para que o Corpo seja completo e perfeito em todas as sua funções.
“Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação.
“Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros”. Romanos 12:4,5
Deus te escolheu você sabe disso, eu sei disso, mas qual o motivo do seu chamado, fomos separados, separado é ser santo, ser santo é caminhar com Deus seguir a vontade do Eterno e ministrar a cura divina através da própria vida.
Sou um jovem cheio de duvidas, mas de algo eu sei, Deus me separou e me escolheu, Ele ouvira o meu clamor e o meu coração clama por uma geração sarada santa, livre das mazelas da alma, da imundície do mundo; eu e você somos agente de transformação precisamos mudar o Dna da igreja e nos apresentar como células saradas que produzem o oxigênio perfeito para que o corpo de Cristo se desenvolva na terra, sem macula sem mancha, digo de forma alusiva sem células cancerígenas que temos visto se multiplicar na igreja, é hora de tomarmos uma nova direção, a direção de Deus sem cruzamentos sem paradas, como servos de Deus precisamos deixar o falar de lado e nos tornarmos os lideres que fazem, e vivem o que ministram.
O mundo está necessitado de exemplos de pessoas que possuem o caráter o Dna de Deus que vivem os princípios da palavra, para que haja cura, libertação em todos os níveis ajuste de caráter humano, nós fomos chamados para isso, onde eu , você não for Deus não vai, onde eu não abrir minha boca para falar do evangelho Deus não dirá nada, Precisamos entrar em unidade como membros uns dos outros , mas com funções especificas para que o Corpo de Cristo seja glorificado e alcance a plenitude da sua gloria, que é a salvação humana por meio da fé, sou um jovem mas quero ser mais que um jovem que apenas serve por ter essa palavra em mente quero servir a Deus de verdade, ser um jovem modelo, modelo nos princípios estabelecidos por Deus.
“Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê o exemplo dos fieis, na palavra, nó trato, no amor, no espirito, na fé, na pureza Timóteo”.4:12

MODELO NA PALAVRA:
Temos que conhecer a palavra de Deus, e primordialmente vive-la no nosso dia a dia.
MODELO NA FÉ: Devemos agir e viver pela fé, sem fé é impossível agradar a Deus, para mim que sou jovem experimentar da fé é algo extraordinário pois sei que a expectativas do jovem no Brasil hoje são minimas, ter fé é ir além dos que os olhos veem, é não se permitir ver o que as circunstancias querem que eu veja. Judas 1:20
MODELO NO TRATO: Trato também é procedimento, você tem sido modelo no trato , tem transparência na sua fé que você profere, as pessoas sentem através do seus atos a quem você serve, precisamos ser modelo no trato sermos transparente par que em nós seja transparecido a gloria de cristo. Gálatas 2:20
MODELO NO AMOR: O amor de Deus pela humanidade não hesitou em nos enviar seu único filho para que fossemos salvos por meio Dele. João 3:16
O amor é fruto do Espirito Santo, fomos alcançados pelo amor de Deus, também podemos ministrar o amor na vida das pessoas, porque cristo nos amou somos capazes de amar.
MODELO NA PUREZA: Você é liberto seu passado não opera no seu presente, nem tampouco tem poder sobre seu futuro, e’ possível ser modelo na pureza, não deixe que uma pequena mentira do diabo destrua uma grande verdade.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário