quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO

Senhor hoje pedimos a graça 
da libertação da depressão por nós 
e aqueles cujos nomes lembramos... 
(
diga os nomes...)
Em nome de Jesus 
liberta-me Senhor da depressão. 
Em nome de Jesus 
liberta-me da angústia. 
Em nome de Jesus 
liberta-me da ansiedade.
Senhor que o Teu poder libertador, 
livre e liberte o espírito da depressão 
retirando todas as amarras, 
todas as formas de angústia.
Cure Senhor esse mal se instalou, 
arranque pela raiz esse problema, 
cure as lembranças dolorosas, 
traumas, ressentimentos e marcas ruins. 
Senhor Deus, que a alegria transborde 
profundamente em meu ser.
Com Teu poder e em nome de Jesus, 
refaça minha história, 
meu passado e meu presente. 
Livra-me Senhor de todo o mal, 
e que nos momentos de solidão, 
de descaso e de rejeição, 
eu seja libertado na Tua presença.
Eu renuncio no poder libertador 
de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
ao medo, à incerteza, à desesperança 
e me apego em Teu poder Senhor, 
em Tua graça, em Tua bênção.
Dai-me Senhor a graça 
da libertação da depressão. 
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário